Polícia do Piauí prende homem acusado de estuprar criança de 8 anos em SP

Polícia do Piauí prende homem acusado de estuprar criança de 8 anos em SP

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (25), policiais da GRECO efetuaram a prisão de um homem identificado como João de Deus Rocha, foragido da justiça pelo crime de estupro em São Paulo na cidade de Teresina.

Segundo informações do delegado Menandro Pedro, a ação da polícia foi rápida. “O João de Deus praticou o crime de estupro e em 2010 foi condenado à 20 anos de prisão, mas fugiu e estava livre, trabalhando em uma empresa de ônibus intermunicipal, fazendo o transporte de pessoas de União para Teresina.

Os colegas da polícia de São Paulo passaram a informação para gente e eu coloquei uma equipe de investigadores para fazer o levantamento. Os policiais fizeram esse levantamento e na terça-feira à tarde foram até essa empresa de ônibus e viram esse homem indo para o município de União”, relatou.

Ainda de acordo com ele, o foragido será encaminhado de volta para São Paulo. “Ele é de União mas morava em São Paulo, lá ele se casou com uma senhora e ela tinha uma filha de 8 anos de outro relacionamento, a denúncia é que ele estuprou sua enteada e lá ele foi condenado a 20 anos de prisão. Nós estamos cumprindo um mandado de prisão preventiva por condenação, e os policiais de São Paulo já estão preparando suas equipes para vir ao Piauí”, declarou.

O acusado, negou tudo que foi dito. “Ao conversar com ele, ele nega, diz que apenas tinha um carinho pela menina, e ela por ele. Mas estamos cumprindo o nosso papel, temos que parabenizar os nossos policiais que participaram desse caso. Ele já está nas dependências da Polícia Civil preparando sua viagem onde ficará a disposição da justiça”, disse.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES