Polícia encontra depósito com mais de 200 kg de drogas na zona Sul

Polícia encontra depósito com mais de 200 kg de drogas na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (18/08), A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e do Núcleo de Inteligência da SSP, realizaram uma operação que resultou na apreensão de mais de 200kg de drogas, entre elas maconha e cocaína, além de uma balança de precisão. 

O local que servia como depósito para os entorpecentes era uma casa abandonada no bairro Bela Vista III, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o secretário de segurança, Fábio Abreu, um taxista identificado como André Oliveira, foi preso na operação. “Essa quadrilha pela quantidade de drogas apreendida era muito bem estruturada, porém a forma como estavam guardando a entorpecente era muito desguarnecida, mas talvez em função disso eles tivessem tido sucesso em algumas ações guardando essa droga na casa abandonada, a casa só funcionava para o depósito da droga, não tem condições de ter pessoas morando na residência. A gente vai agora fazer um levantamento mais aprofundado daqueles que possam ser os proprietários da droga, porque o rapaz que foi preso fazia essa parte do transporte e de certa forma da guarda, mas não presencialmente e sim de vez em quando indo até a residência”, declarou.

Ainda segundo o secretário, a polícia está verificando para saber a origem da entorpecente já que na sua embalagem ela é denominada ‘Tiririca’. “A gente vai investigar para saber porque eles deram esse nome para a droga. Cada tablete de maconha é R$ 2.200, então é uma quantidade enorme de dinheiro porque esse valor é quando a maconha já vem fracionada para distribuição, para que ela não fique pura como está agora”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES