Polícia encontra moto roubada através do GPS na zona Norte de Teresina

Polícia encontra moto roubada através do GPS na zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (09), policiais da Força Tática do 9° batalhão recuperaram uma motocicleta roubada dentro de uma residência próximo ao Parque Lagoas do Norte, zona Norte de Teresina.

A guarnição conseguiu recuperar a moto através do GPS. A empresa que faz o monitoramento do veículo foi até o batalhão acompanhado do proprietário, após a averiguação os policiais fizeram o rastreamento.

De acordo com a vítima, os homens o abordaram com colete a prova de balas. “Ele chegou para mim perguntando se eu era da polícia, eu disse que não, ele foi logo dizendo que era assalto, que não era para eu reagir, depois pegou minha moto e o celular. Eles estavam com um colete a prova de balas e eu notei um veículo dando apoio para eles”, declarou ele.

O sargento Costa, do 9° batalhão, afirmou que o suspeito foi reconhecido pela vítima e diligências seriam feitas para a sua captura. “Nós recebemos uma informação de que a motocicleta estaria dentro da residência, chegamos e tentamos identificar o dono da casa, mas na rua ninguém conhece o proprietário, a residência aparentemente não tem ninguém. Fizemos uma averiguação e encontramos a moto no local, eles devem ter visto a viatura chegando e se evadiram”, declarou.

A vítima acabou reconhecendo um dos elementos através do álbum de fotos dos policias. “Quando recebemos a ligação também tivemos a informação de que essa moto estaria com o elemento conhecido como 'chocolate' e que estaria na casa. Foi feita a averiguação e mostrando o álbum de fotografia para o cidadão que teve a moto roubada ele reconheceu o assaltante 'chocolate' como o autor da ação na zona Leste. Há alguns dias atrás nós abordamos ele por tráfico de drogas, ele conseguiu se evadir mas fizemos a recuperação do veiculo dele que estava irregular. A informação que nós temos é que essa residência pertence a uma mulher chamada Leda e ela estaria escondendo o produto do roubo”, finalizou.




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES