Polícia envia exame de criança envenenada para Rio Grande do Sul

Polícia envia exame de criança envenenada para Rio Grande do Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (25/04), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o diretor do Departamento de Polícia Técnico Científica do Instituto de Medicina Legal (IML), Antônio Nunes, que falou sobre o caso da criança supostamente envenenada na zona Leste que apresenta crises convulsivas.

“Tem coisas que são veneno e  coisas que podem ter algum efeito tóxico, não necessariamente veneno mesmo, então aí vai desde uma droga que causa sono ou até um veneno mesmo desses raticidas. É possível ser colocado em uma bala, em uma laranja, em um copo, veneno realmente pode causar crises convulsivas, como também tem drogas que causam sono, normalmente a ação deles é em torno de 1 a 3 horas, em criança faz é diminuir o tempo”, disse.

O diretor afirmou ainda que todas as possibilidades são consideradas. “Na verdade a gente tem que contar com a possibilidade de que seja uma doença orgânica, inclusive epilepsia, a gente vai hoje ainda procurar o hospital para ver os exames que foram feitos, vamos analisar o prontuário, a resposta pode estar até no próprio prontuário. Não da para afirmar que não foi por um veneno porque pode ter causado uma alteração orgânica que a partir dai por si só continua, então estamos investigando”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES