Polícia identifica motorista que atropelou pai de tatuador na zona Norte de THE

Polícia identifica motorista que atropelou pai de tatuador na zona Norte de THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde da última terça-feira (21), um idoso foi morto vítima de atropelamento na rua Minas Gerais, no bairro Acarape, zona Norte de Teresina.

O homem que se chama José Randal de Araújo é pai do tatuador Maciel, bastante conhecido em Teresina. Segundo informações, a vítima vinha na rua Minas Gerais, e em outra direção um veículo modelo Fiat Uno prata de placa NIQ 9218 vinha em uma velocidade de cerca de 100km/h e atingiu o pai do tatuador. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

A polícia começou as investigações sobre o motorista do veículo e rapidamente o identificou. Segundo o comandante da Ciptran, major Lucena, a ação da polícia foi rápida. “Com o auxílio do delegado Sebastião nós conseguimos a localização do endereço do proprietário do veículo que no momento do acidente não estava na posse do veículo, o carro tinha sido repassado para outra pessoa da mesma família. Fizemos o deslocamento até o novo endereço, verificamos os dados e todos esses dados foram repassados para a delegacia de acidentes”, afirmou.

Ainda segundo ele, o acusado já foi intimado para prestar depoimento. “Nós identificamos a pessoa que estava guiando o veículo que é um rapaz chamado Thiago e ele já foi intimado a prestar esclarecimento. Provavelmente nas próximas horas ele se apresentará juntamente com um advogado. Para a família do acusado a situação não é confortável, foi uma tragédia de um lado e um não atendimento do outro. Vai haver uma investigação e deve estabelecer como aconteceu o acidente, logo em seguida será encaminhado para o Ministério Público para que se tome as ações necessárias do fato”, declarou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES