Polícia investiga estupros em praça e gravidez de vítima em THE

Polícia investiga estupros em praça e gravidez de vítima em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegacia especializada dos direitos da mulher vem investigando um estuprador que está agindo no Centro de Teresina, mais precisamente na região da Praça Saraiva. Duas mulheres já registraram uma denúncia alegando serem vítimas do estuprador, sendo que uma está grávida do acusado.

De acordo com a delegada Vilma Alves, a abordagem do estupro nas duas mulheres foi semelhante. “É triste, porque o estupro eu considero um dos maiores crimes contra a mulher, contra a liberdade da mulher. E o que aconteceu naquela área da Praça Saraiva foi a partir das 18h. Este estuprador aborda a vítima ou com um revólver ou com uma faca e leva para onde ele quer”, afirmou.

“A primeira ele levou para a região do Troca-troca, naquela área da margem do rio Parnaíba e ela está realmente muito traumatizada, ficou recolhida dentro dela, só veio agora denunciar quando percebeu que está gravida. E a segunda foi passando na Praça Saraiva e ali no sinal da Rui Barbosa foi surpreendida porque estava esperando o sinal abrir e de repente aparece um homem com uma faca ameaçando-a. Ela travou o carro mas não conseguiu subir o vidro e ele aproveitou da situação, com uma faca foi levando ela para um terreno baldio na zona Sul. Ela disse que não viu porque ele disse que não era para olhar para ele em nenhum momento porque senão seria morta”, declarou a delegada.

Segundo ela, nenhuma das duas mulheres conseguem descrever características do acusado, mas ela acredita que o estuprador possa ter feito mais vítimas na região. “Elas não conseguem de jeito nenhum visualizar nada, ele foi muito agressivo e elas estão em estado de choque. Nós estamos na investigação, eu acredito muito na Polícia Civil, sei que demora, mas quem tem amor pelo trabalho eu tenho certeza que nós vamos prendê-lo e vamos dar uma resposta as duas mulheres e outra mais que não foram denunciar por conta da situação”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES