Polícia Militar prende um dos maiores arrombadores de residências do litoral do Piauí

Polícia Militar prende um dos maiores arrombadores de residências do litoral do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu na última sexta-feira (20) no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, Bruno Marciel Marciano, de 18 anos, acusado de tentativa de furto e um dos maiores especialistas da região. Segundo a Polícia, ele utilizou de vergalhões de ferro para tentar invadir uma casa. Ele acabou confessando a autoria de outros furtos.

Após ser preso, Bruno disse ser morador de rua; mas foi reconhecido na delegacia como morador do povoado Macapá, município de Luís Correia.  O delegado Rodrigo Melo, de Luís Correia, afirmou que a população vivia em constante medo com a presença de Bruno na região, e agora, podem ficar mais tranquilos.

“O Bruno é mais conhecido como ‘bruninho’ e é especialista em furtos no interior de residências na região do Macapá, tinha em seu histórico mais de 130 residências que ele era suspeito de arrombar. A população já não aguentava mais o Bruno e no dia 20 de dezembro ele completou a maior idade, a polícia já estava de olho nele para fazer a captura porque sabíamos que ele não ia parar os furtos. Quando foi nesse final de semana a Polícia Militar logrou êxito em apreender o Bruninho, com ele foi pego vários bens, e muitas vitimas já reconheceram, dentre os objetos apreendidos tinha coisas de igreja, a população agora pode ficar mais tranquila, podem confiar no trabalho da policia porque mais cedo ou mais tarde a gente dá a resposta”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES