Polícia prende acusado de ameaçar policiais e chamar para troca de tiros

Polícia prende acusado de ameaçar policiais e chamar para troca de tiros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 6 batalhão com apoio da Força Tática efetuaram a prisão de um homem identificado apenas como Douglas, residente da cidade de Nazária e acusado de roubar uma motocicleta em Demerval Lobão. Segundo informações da polícia, o acusado chegou a ameaçar a guarnição presente.

De acordo com o comandante Zildo, a polícia chegou até ele através de denúncias de que ele estaria exibindo uma arma e moto nas ruas da cidade. "Ficamos sabendo que ele ficava andando em uma só roda, e exibindo arma por onde passava. Fomos até lá e encontramos a moto em uma oficina, e nós conseguimos pegar a moto e em seguida pegar ele. Ele já é bastante conhecido pela polícia, estamos com duas semanas a sua procura, e essa não é a primeira moto roubada", disse.

O acusado afirmou que não tem envolvimento com o que está sendo acusado. "Passaram vendendo a moto na minha casa e eu comprei, ele disse que estava sem bateria e me cobrou R$ 800 reais. Eu não ando com arma, ninguém me viu com arma", alegou ele.

Ainda segundo a polícia, em uma outra oportunidade, o acusado convidou o cabo Mota da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) para uma troca de tiros. "Eu estava com o cabo no sítio dele em um final de semana, e em um certo momento fomos surpreendidos com o Douglas chamando o cabo Mota para uma troca de tiros. Fomos atrás dele na região mas não obtivemos êxito, mas agora conseguimos pegá-lo", declarou o policial Luis Carlos.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES