Polícia prende acusado de vender drogas perto de escola no Parque Firmino Filho

Polícia prende acusado de vender drogas perto de escola no Parque Firmino Filho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da 22º delegacia realizaram a prisão de um jovem identificado como Sebastião Alvin Júnior, de 20 anos, acusado de realizar a comercialização de drogas perto de uma escola municipal no bairro Parque Firmino Filho. Com ele foi encontrado 11 trouxas de cocaína e 1 trouxa de maconha.

De acordo com o investigador Hérlon, o acusado foi pego em flagrante durante rondas pela região. “Ele se encontrava na praça do bairro Parque Firmino Filho, próximo a uma escola municipal. Nós estávamos fazendo rondas de moto, ao dobrar na esquina da praça ele teve uma atitude suspeita colocando alguma coisa dentro da roupa o que nos chamou atenção. Imediatamente o policial Vilmar o rendeu e nós fomos fazer uma busca pessoal e encontramos 11 sacolas de cocaína e uma trouxa de maconha”, afirmou o investigador.

“Ele veio com uma história fantasiosa de que achou uma droga, o que não cola para a polícia. Ele é o avião do tráfico que está vendendo para outra pessoa e nós vamos chegar até essa outra pessoa, ele fica ao redor de uma praça e quem aparecer ele está vendendo”, declarou.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes e será autuado por tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES