Polícia prende arrombador de residências e três acusados de receptação na zona Leste

Polícia prende arrombador de residências e três acusados de receptação na zona Leste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (29/09), policiais do 12º distrito localizado na zona Leste de Teresina realizaram a prisão de uma quadrilha acusada de roubar vários aparelhos eletrodomésticos na capital. Foram presos na ‘Operação Mudança’, um homem identificado como Ronaldinho, que é o responsável por arrombar as residências e os comércios, e três receptadores que são um jovem chamado Anderson, Maria de Fátima e João Alves.

De acordo com o investigador Carlos Almeida, a polícia já vinha realizando diligências no sentido de prender o bando. “Nós já vínhamos trabalhando há um bom tempo com o intuito de prender o Ronaldinho, que é um dos principais arrombadores da zona Leste. E ontem nós conseguimos realizar a sua prisão e ao questioná-lo conseguimos localizar os receptadores. Agora estamos com os objetos apreendidos e os receptadores autuados”, declarou.

Ainda segundo informações, a quadrilha sempre agia de forma conjunta. “O Ronaldinho é o arrombador principal, temos três receptadores e dois carros apreendidos. Eles possuíam informações privilegiadas, por saber que não existia ninguém na casa ou no comércio e se deslocavam para lá com um carro aberto, de mudança mesmo. E lá eles levavam TV, geladeira, frigobar, o que tinha eles levavam, e lá mesmo eles faziam a divisão do furto mas sabemos que a maioria dos móveis era vendido no troca-troca. Os receptadores moram na zona Leste e vinham lucrando com isso, ele vendia uma TV que vale R$ 2 mil reais por 80 reais”, disse o investigador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES