Polícia prende assaltantes de bancos com documentos falsos na z.Sul

Polícia prende assaltantes de bancos com documentos falsos na z.Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (20), policiais da 2º Companhia do Promorar realizaram a prisão de dois homens no Betinho, zona Sul de Teresina, acusados de explodir caixas eletrônicos em Teresina como também realizar assalto de bancos na capital.

Com os acusados, que foram identificados como Paulo Iran e Marcelo Henrique de Almeida foi encontrado um revólver, dois veículos e mais de R$ 4 mil.

“O serviço da Força Tática do Promorar vem trabalhando com algumas informações que chegaram até a gente e hoje nós tivemos oportunidade de abordar uma casa e lá foi encontrado o Paulo Iran que tem três mandados de prisão e já é conhecido nosso pela prática de delito de caixa eletrônico e bancos e um paulista de nome Marcelo Henrique de Almeida que já responde processo por tráfico de drogas e homicídio no estado de São Paulo. Os dois foram pegos com identidades falsas”, declarou o coronel Paulo de Tarso.

Com eles foi encontrado um veículo modelo Punto e um Honda Civic de cor branca. “Nós estamos passando para GRECO para dar continuidade nas investigações mas pelas informações preliminares tem muito a ver com as práticas de delito ocorridas em Teresina envolvendo explosões tendo em vista que o Paulo já é especialista na área principalmente com explosivos e o paulista que estava em companhia dele na sua residência já responde processos, então nós estamos checando as últimas informações para que a gente possa identificar a autoria dos caixas eletrônicos de Teresina”, disse o coronel.

De acordo com o capitão Silas, os acusados não tiveram como esboçar reações no momento da prisão. “Nossa viatura da Força Tática estava posicionada em ponto estratégico, logo que avistou o carro suspeito realizou a abordagem dentro dos princípios da segurança eles não tiveram como esboçar nenhuma reação. Após ser confirmado que se tratava do Paulo, fomos até a casa, lá encontramos o revólver e mais de 4 mil em dinheiro”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES