Polícia prende casal e recupera dois veículos no bairro Dirceu

Polícia prende casal e recupera dois veículos no bairro Dirceu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), conseguiu recuperar dois veículos roubados que estavam em posse de um casal e outras duas pessoas no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. O casal foi preso em flagrante, mas os outros suspeitos que participaram da ação criminosa conseguiram fugir do cerco policial.

De acordo com policial, o homem estava com a namorada em uma caminhonete  modelo Toro, de placa GBD 2016 e começou a acelerar quando percebeu a presença da viatura da policia, nesse momento teve inicio a perseguição que terminou com a prisão dos dois suspeitos.

“Nós estávamos fazendo rondas nas proximidades do Parque Jurema, tendo em vista que houve um assalto a uma casa, fizemos o patrulhamento no local e nos deparamos com esse carro, fizemos a averiguação da placa e encontramos irregularidades e demos voz de parada, mas eles saíram em alta velocidade até que bateram em outro veículo e saíram correndo, mas conseguimos prender dois suspeitos”, disse.

Além da caminhonete, foi encontrado na casa dos suspeitos um veículo modelo Onix e uma quantidade de droga. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES