Polícia prende enfermeiro acusado de tráfico de drogas em Teresina

Polícia prende enfermeiro acusado de tráfico de drogas em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança, através da Delegacia de Entorpecentes, prendeu na madrugada desta quinta-feira (16/03), duas pessoas acusadas de tráfico de drogas em Teresina. Com eles foram apreendidos cerca de 2 kg de entorpecente no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, um dos presos é enfermeiro concursado. “A droga foi apreendida em uma residência no Planalto Uruguai, ela se encontrava com um homem identificado como Eronilson, ele é um enfermeiro concursado e trabalha no estado do Maranhão, na cidade de Arame. Ele confessou o crime dizendo que trazia o entorpecente da cidade de Arame para ser vendido aqui em Teresina por R$ 1 mil o pacote, disse que está arrependido, esse entorpecente seria passado para um homem chamado  Antônio que também estava na casa com o Eronilson, os dois estão presos e serão autuados por tráfico e associação ao tráfico e serão colocados a disposição da Justiça. Os dois são réus primários, no momento só foi ouvido o Eronilson que confessou os fatos”, declarou.

“O Eronilson informou para mim que é normal a plantação de maconha por índios na região do Maranhão e ele pegou esse entorpecente dos indígenas da região. Segundo ele, essa não é a primeira vez que ele trazia essa droga para Teresina para vender à terceiros”, completou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES