Polícia prende foragido acusado de tentativa de homicídio em THE

Polícia prende foragido acusado de tentativa de homicídio em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (19/01), uma operação integrada da Força Tática com a Secretaria de Segurança do Piauí, resultou na prisão de um homem acusado de tentativa de homicídio no ano de 2015. O acusado estava foragido, quando se envolveu em uma briga e desferiu quatro facadas contra um homem.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu no Centro de Teresina. “Mais um mandado de prisão cumprido pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança esta foi feita na área do 3º distrito, nós fizemos algumas diligências no Centro da cidade onde obtivemos informações que ele estava em um ponto de táxi na Pires de Castro e conseguimos lograr êxito nessa prisão que tem um mandado de prisão já expedido no ano de 2015 e hoje cumprimos. A prisão foi tranquila, ele já sabia o que era e se entregou rapidamente”, declarou o comandante Edvan.

“Segundo ele, ele não sabia da existência do mandado de prisão, mas ele sabia da confusão que ele se meteu onde deu quatro facadas em um rapaz, por isso não resistiu”, completou.

O acusado foi conduzido para a Central Flagrantes para que o delegado de plantão realize os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES