Polícia prende homem acusado de arrombar sítios na zona rural de Teresina

Polícia prende homem acusado de arrombar sítios na zona rural de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (11/05), policiais da 23º delegacia da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina realizaram a prisão de um homem identificado como Jairon Pereira Coelho, de 28 anos, acusado de realizar arrombamentos na região do povoado Chapadinha, estrada que fica na saída Sul de Teresina, próximo a cidade de Demerval Lobão.

O chefe de investigações Lourival afirma que recebeu a denúncia e foi realizar os procedimentos. "Ele já foi preso em Brasilia. As pessoas tem um sitio que usam para ir nos finais de semana para lá, só que durante a semana ele aproveita. E na madrugada ele entrou por cima, destelhou, fez comida, bebeu, fez uma verdadeira farra na casa da mulher ai levou uns objetos dela, um boticão, redes e outros pertences. Vamos puxar a ficha dele e pode ser até que esteja foragido. Estamos no prazo do flagrante agora vou leva-lo até a autoridade policial e ele vai tomar as devidas providências", afirmou.

O acusado confessa o crime, e relata que passou 14 dias preso em Brasília. "Eu agi sozinho e foi a primeira vez que eu entrei nas casas, roubei porque ia usar as coisas", alega.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES