Polícia prende homem acusado de porte ilegal de arma na zona Sul de Teresina

Polícia prende homem acusado de porte ilegal de arma na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (15/04), policiais militares da Força Tática efetuaram a prisão de um homem identificado apenas como Genival, de 27 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo na Vila Dagmar Maza, em Teresina.

De acordo com o sargento Maurício, o acusado foi pego após denúncias de pessoas do local. “Não sabemos ao certo o que ele estava fazendo, só recebemos a denúncia do Copom que havia um homem em um bar na Vila Dagmar Maza que estaria armado e nós fomos até o local, fizemos a abordagem e conseguimos prender ele com a arma de fogo. Ninguém conhecia ele lá, segundo ele veio de Altos a pouco tempo e estava morando no bairro. O revólver apreendido com ele tem quatro munições intactas. O que chama a atenção é que são munições especiais uma pessoa alvejada por ele não tem nem chances, ja chega a óbito”, afirmou o policial.

O acusado alegou que não ia fazer nada de errado. “Eu comprei a arma só para me proteger mesmo, não tenho nenhum desafeto, eu não ando com maldade, é a primeira vez que sou preso”, disse.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES