Polícia prende homem acusado de roubo e corrupção de menores

Polícia prende homem acusado de roubo e corrupção de menores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia militar de Timon cumpriu um mandado de prisão contra Diego dos Santos Silva, acusado de roubo qualificado e corrupção de menores.

Segundo o capitão Espindola, o acusado tentou dar um nome falso no momento da abordagem. “O poder judiciário nos encaminhou esse mandado e com ajuda do serviço de inteligência após o levantamento conseguimos localizar o indivíduo no bairro Vila Angélica. Acionamos o patrulhamento ostensivo e nos deslocamos até o local.

Conseguimos identificá-lo em uma lan house e foi efetuada a prisão, checamos as informações e a identificação conferia com a do mandado. Ele foi preso pelo cometimento dos delitos de roubo qualificado, emprego de arma de foto e corrupção de menores, o que acontece diariamente já que os maiores de idade estão recrutando os menores para cometerem os delitos, pois são soltos mais rápido.

Na hora da prisão ele tentou ocultar a identidade verdadeira, mas não adiantou, diante de identificação visual a gente confirmou que se tratava do mesmo”, declarou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES