Polícia prende homem acusado de tentativa de homicídio

Polícia prende homem acusado de tentativa de homicídio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (02/02), a Divisão de Capturas da Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem identificado como Francisco Zeferino Gomes da Silva Brasil, acusado de tentativa de homicídio. O criminoso foi preso no Centro de Teresina.

“Nós estamos cumprindo um mandado de prisão preventiva expedido pelo Dr. Luiz Moura porque ele estava descumprindo algumas medidas cautelares. Ele foi preso por tentativa de homicídios e Maria da Penha e agora está sendo recolhido pela equipe”, disse o delegado Cadena Junior.

O acusado negou os crimes. “Essa agressão aconteceu no ano retrasado. Eu fui preso, passei dois meses na Custódia, quando eu saí usei a tornozeleira, estava trabalhando direito, pedi para um advogado resolver para mim, ele não resolveu, eu deixei descarregar a tornozeleira e aconteceu isso aí. Esse fato não foi com nenhuma conhecida minha, era apenas uma drogada que tentou me roubar, entrou na minha casa, eu fui me defender e aconteceu isso”, afirmou.

“Ele  como sendo mais um foragido recolhido nós vamos fazer os procedimentos e encaminhar para a Casa de Custódia novamente”, finalizou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES