Polícia prende homem e apreende 60kg de drogas no Centro de THE

Polícia prende homem e apreende 60kg de drogas no Centro de THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) desbarataram uma boca de fumo dentro de uma residência na rua David Caldas, Centro de Teresina. Na operação, os policiais apreenderam cerca de 60kg de maconha, R$ 5 mil em dinheiro trocado e uma balança de precisão.

De acordo com informações do major Kleber, da RONE, a operação culminou através de uma denúncia anônima: “Essa denúncia foi passada para a polícia militar onde o serviço de inteligência fez o levantamento dessa operação. Uma vez confirmado esse levantamento, o batalhão RONE ficou a frente para fazer a execução e com êxito fez essa apreensão que gira em torno de 57kg de entorpecente”, declarou.

Um homem identificado como Francisco das Chagas, se encontrava na residência no momento da autuação policial, mas ele negou qualquer participação: “Eu estou sabendo agora da presença desse material. Não tenho participação nenhuma, aqui é casa da minha filha, ela pediu para eu olhar porque ela viajou. Ela mora aqui junto com meu genro e a filha dela. Não tenho envolvimento com nada, nunca fui preso”, alegou ele.

Mesmo afirmando desconhecer a presença a presença da droga, o comandante afirmou eu o homem será conduzido para a Central de Flagrantes. “Nós vamos fazer a apresentação dos produtos e ele vai esclarecer para o delegado qual a participação dele no caso”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES