Polícia prende jovem acusada de comandar boca de fumo: “Amanhã eu estou solta”

Polícia prende jovem acusada de comandar boca de fumo: “Amanhã eu estou solta”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (14/05), policiais militares do 5º batalhão realizaram a prisão de uma jovem de 19 anos de idade no conjunto Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina. A acusada conhecida como ‘Índia’ relatou que está marcada para morrer e assumiu o comando da boca de fumo na área após a prisão do seu companheiro.

De acordo com o policial Das Neves, ela é bastante atuante na área no ponto de vendas de drogas. “Ela já é conhecida da polícia, na semana passada a gente fez a prisão do marido dela por tráfico e hoje estávamos fazendo rondas no Árvores Verdes devido o roubo de uma moto que se encontrava na região e nós sabemos que ela e o esposo são ladrões de motos, quando a gente chegou próximo a casa dela ela tentou correr mas conseguimos capturá-la. Na hora da abordagem ela dispensou uma quantidade de entorpecente mas pegamos 42 pedras de crack e uma quantia em dinheiro”, disse.

A jovem relatou a polícia que está sendo ameaçada de morte por um traficante no qual deve R$ 2 mil reais. Mas o policial afirma não acreditar na história. “Isso ela usa para se beneficiar, ela é vendedora de drogas bastante conhecida na região, é só artimanha dela”, destacou.

“As drogas são minhas, é uma forma de sustentar minhas três filhas. Eu sou evangélica agora, não roubo motos. Agora tenho que pagar pelo tráfico, mas amanhã estou solta”, afirmou a acusada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES