Polícia prende jovem acusado de diversos assaltos na zona Sul: “Eu não lembro de nada”

Polícia prende jovem acusado de diversos assaltos na zona Sul: “Eu não lembro de nada”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (29/06), policiais da Força Tática da Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de um jovem identificado como Talisson, de 19 anos, acusado de diversos assaltos na zona Sul de Teresina. De acordo com o chefe de investigações do 4º distrito, Edson, ele já é bastante conhecido da polícia.

“O Halisson é um acusado de alta periculosidade então ele foi preso novamente. Nós estamos cumprindo uma ordem judicial e nós conseguimos colocar esse elemento no local que ele merece, agora ele não lembra de nada, mas nós lembramos de tudo, agora ele vai esclarecer perante a justiça”, destacou.

O acusado negou todos os crimes. “Eu não tenho passagem pela polícia, só quando era menor de idade fui apreendido umas duas vezes, moro na Vila do Afegão e eu não aprontei nada, estava sossegado dentro de casa quando me prenderam, nem fiz nada”, disse.

De acordo com o comandante da polícia, o acusado não esboçou reação na hora da prisão. “Há 20 dias atrás a namorada dele foi pega com um revólver calibre 38, conduzimos ela para a Central de Flagrantes, ela pagou uma fiança e foi liberada e ficamos monitorando ele porque tinha informação que ia sair o mandado de prisão dele, conseguimos o mandado e fomos logo realizar a prisão dele, ele não esboçou reação porque não teve tempo”, detalhou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES