Polícia prende jovens acusados de praticar uma série de assaltos na zona Sul de Teresina

Polícia prende jovens acusados de praticar uma série de assaltos na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (29/01), dois jovens foram presos e um menor foi apreendido pelos policiais da Força Tática do 1° batalhão após serem acusados de uma série de assaltos na zona Sul de Teresina. Os três foram abordados na estrada da Alegria, próximo a Vila da Paz.

O veículo usado por eles nos assaltos é de propriedade da mãe de um dos acusados. “Nós fomos informados via Copom que um veículo estava fazendo assaltos na área do primeiro batalhão, inicialmente ele foi visto fazendo assalto no Monte Castelo, onde abordaram uma senhora. Logo mais eles se deslocaram para o Tancredo Neves onde fizeram outro assalto. Nós pegamos eles em pleno flagrante tentando praticar outro assalto contra um taxista, fizemos a perseguição e conseguimos capturá-los”, afirmou o capitão Sousa Marques.

“Dos pertences das vítimas nós conseguimos localizar apenas um violão que eles roubaram no São Pedro. Vamos conversar para saber o destino que eles deram para os outros celulares roubados. Eles estavam armados com duas facas”, completou o capitão.

Um dos acusados identificado como Lucas, do bairro Promorar, afirmou que nunca foi preso antes. Já Rodrigo, de 18 anos, alegou que pegou o carro da mãe apenas para passear. “Ele alega isso, mas nós já baixamos a ficha dele e vimos que ele tem uma série de passagens pela delegacia do adolescente. Fez 18 anos no mês passado e desde pequeno sempre transgrediu a lei”, afirmou o policial.



 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES