Polícia prende mulher de 60 anos acusada de tráfico de drogas

Polícia prende mulher de 60 anos acusada de tráfico de drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (24/04), a Polícia Militar realizou uma operação na cidade de Altos com o objetivo de combater o tráfico de drogas. Na abordagem, uma mulher identificada como Izabel Alves Vera, de 60 anos, foi presa após ser encontrado na sua residência, no Centro da cidade,  23 pedras de crack, uma pequena porção de maconha e uma substância em forma de pó branco. Todo o material foi encontrado dentro de uma panela de arroz cozido, com o objetivo de enganar a polícia.

“Eu vendia muito, mas eu não vendo mais. Eu sou só viciada, a droga apreendida comigo é só para consumo. Eu lavo roupa para sobreviver, quem vende droga tem dinheiro e comigo não acharam nem dinheiro. Eu estou respondendo em liberdade por um processo velho de um rapaz que me entregou, ele que era o traficante”, afirmou a acusada.

O comandante afirmou que não tem como a detida negar. “A droga foi encontrada na casa dela, dentro de uma panela, não tem como negar que a droga é dela. Agora vai ser conduzida para Central de Flagrantes para o delegado fazer o procedimento”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES