SEÇÕES

Polícia prende quadrilha acusada de praticar assaltos em Teresina

Polícia prende quadrilha acusada de praticar assaltos em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (22), policiais do 3° distrito policial desbarataram uma quadrilha acusada de roubo e receptação, além de vários outros crimes em Teresina.

Segundo informações do chefe de investigação, Joathan, os policias já estavam em diligência no caso. “Desde a parte da tarde de terça-feira, nós começamos a investigação e as diligências a partir de um boletim de ocorrência registrado no 3° distrito policial dando conta de um roubo. Haja visto que a uma semana atrás na região do distrito nós já tínhamos começado as investigações por conta de sucessivos roubos que estão existindo na área”, declarou.

Ainda segundo ele, a quadrilha já havia cometido vários assaltos em toda a capital. “O fato é que nós conseguimos localizar o veículo que estava participando disso que é um modelo Ford Ka e que tinha quatro componentes. Nós fomos atrás e o endereço que o veículo se encontrava era diferente do endereço do pagamento do veículo. Durante a busca conseguimos apreender um menor de idade que era condutor do carro e esse menor acabou informando o paradeiro das outras três pessoas que estavam envolvidas direta ou indiretamente”, informou.

“De posse dessas pessoas na delegacia nós conseguimos descobrir outras práticas criminosas através do aparelho celular de um deles, onde em conversas eles combinavam os roubos e também tem vídeos onde eles comemoram a ação. Gostaria de pedir as possíveis vítimas dessa quadrilha que compareçam a delegacia do 3° distrito da Vermelha que nós vamos registar o boletim de ocorrência e isso vai contribuir para que esses elementos passem um bom tempo na cadeia”, falou ainda o chefe de investigação.






Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos