Polícia prende quadrilha e acusado tenta agredir repórter

Polícia prende quadrilha e acusado tenta agredir repórter

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (25/10), a polícia desarticulou uma quadrilha especializada em roubos de estepe em Teresina. Durante a operação pai e filho foram presos acusados pelo crime. Um dos suspeitos chegou a agredir o repórter da Rede Meio Norte.

De acordo com o investigador do 6º distrito, Joathan, não existe dúvidas da participação dos envolvidos. “As informações são inúmeras, nós temos imagens que dão conta de pai e filho envolvidos em roubo e furtos de pneus, um veiculo foi apreendido na operação”, declarou.

No momento em que ia entrevistar os acusados, o repórter Kilson Dione foi agredido e ameaçado pelo homem. “Você  não tem autorização para gravar, vai ver quando eu sair daqui”, disse.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os envolvidos realizam o furto dos pneus em plena luz do dia. “Não resta dúvidas que são eles, vão ser encaminhados para a Central de Flagrantes e vão ser autuados, infelizmente ainda não conseguimos encontrar todo o material mas nas próximas horas a gente conclui a investigação que vai corroborar com o trabalho. Alguns carros foram locados e eles já tem ate fichas de locação que eram utilizados para fazer esse furto de estepe. Tem um bom tempo que Teresina monitora esse pessoal, tem uma semana que pegamos boletim de ocorrência e fazendo as investigações”, afirmou.

O proprietário do veículo apreendido também foi autuado para investigações. “Ele confessa que cedeu o carro para eles, então vai ser levado da mesma forma”, falou o investigador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES