Polícia prende quadrilha que atuava fazendo assaltos na zona Leste

Polícia prende quadrilha que atuava fazendo assaltos na zona Leste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (21/04), policiais da Força Tática do 4º batalhão realizaram a prisão de quatro jovens sendo um menor de idade acusados de realizar diversos assaltos em Teresina. Com eles foi apreendido um revólver calibre 32 municiado.

De acordo com o cabo Teixeira, um dos presos é o assaltante mais procurado da Vila Santa Bárbara. “Entre eles tem o ‘GTA’, o homem mais procurado da Vila Santa Bárbara, de tanto fazer assalto o pessoal não tem mais sossego. Agora ele se juntou com um tal de Vinícius para fazer os roubos, o último ele roubou R$ 800 reais de um cidadão. Nós estávamos em rondas e e encontramos eles fazendo a divisão do dinheiro e fumando maconha atrás de uma residência”, afirmou o cabo.

“Com eles foi encontrado um revólver calibre 32 municiado. O menor que foi pego com eles eu ainda não sei se é menor, ainda vamos verificar, segundo ele só estava fumando maconha. Tem outro que fiz que trabalha em frigorífico e só estava passando no local, mas estava junto com os outros então é formação de quadrilha. Espero que a justiça segure o GTA para dar sossego aos moradores”, disse.

Um dos criminosos mais procurados, afirmou que não é culpado de tudo. “Eu roubo, mas não é toda hora não, tudo é culpa minha. Roubo para comprar roupa, fumar maconha”, alegou.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES