Polícia prende traficante acusado de pedofilia na zona Leste

Polícia prende traficante acusado de pedofilia na zona Leste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (30/11), policiais da Força Tática do 5º batalhão realizaram a prisão de um homem identificado como Rogério, mais conhecido como Lohana, acusado de tráfico de drogas, aliciamento de menores e pedofilia na Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina.

De acordo com a polícia, com o suspeito foi encontrado dinheiro trocado, celulares, camisinhas e 25 pedras de crack. “Ele mora em uma quitinete e o proprietário das quitinetes ligou para o Copom e o Copom nos repassou essa ocorrência lá na Rua São Miguel, na Santa Bárbara. Chegando lá a gente encontrou o Rogério e dois menores, um de 11 e outro de 14 dormindo, começamos a fazer a busca, encontramos o crack, preservativos e dinheiro. De imediato foi dado voz de prisão por pedofilia e encaminhado a Central de Flagrantes”, declarou o capitão da Polícia Militar.

O acusado alega que a entorpecente encontrada era para seu consumo. “Eu estava usando esse crack e os meninos pediram para dormir na minha casa, eu dei, não vou negar, eles estavam na rua”, disse.

“Ele vai ser indiciado por aliciamento de menores e pedofilia, foi encontrado vários preservativos que caracteriza a pedofilia. Em conversa com os menores eles relataram que estavam usando a droga junto com ele, inclusive o Rogério já tem passagem por tráfico de drogas”, afirmou o policial.

O menor de 14 anos afirma que já tem passagem pela polícia. “Eu que pedi para dormir lá. Tenho passagem uma vez, por roubo, eu não tenho certeza se tenho 14 ou 15 anos”, declarou. O outro menor de 11 anos relatou: “Eu passei só um dia dormindo, é a primeira vez que eu durmo lá”, afirmou.

A mãe do menor declara que não tem a guarda do filho. “Ele não mora comigo, eu sou separada do pai dele e ele ficou com o pai dele. Ele vê o pai nas bebidas e o pai levava ele para o bar e não colocou mais freio. Nem ele não segurou, eu também não consegui. Eu não sabia que ele estava consumindo drogas. Eu vou encaminhar ele para o Conselho Tutelar pra ele ficar por lá mesmo porque não tenho como criar”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES