Polícia prende traficante acusado de vender drogas em boates de THE

Polícia prende traficante acusado de vender drogas em boates de THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes cumpriram um mandado de prisão em um condomínio de luxo no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. Na ação, um jovem identificado como Júlio César Ferreira Lima Filho foi preso acusado de vender drogas em boates e restaurantes da zona Leste de Teresina.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, a polícia chegou até o suspeito através de denúncias. "Primeiro a gente recebe denúncias através do aplicativo DEPRE e por telefone, e uma dessas denúncias que foram várias ao longo de seis meses nós fizemos um levantamento e quando foi ontem a oportunidade apareceu porque ele estava dentro do apartamento com duas jovens de 19 e 21 anos. Ele ficou surpreso com a ação porque ele estava dormindo no local com uma das jovens e o proprietário do apartamento estava em outro quarto com outra jovem. Inclusive, ele também foi conduzido e na delegacia contou toda a verdade, entregou todo mundo, colaborou com a polícia e nós em seguida liberamos ele", declarou.

Ainda segundo Menandro, o acusado cobrava R$ 50 pelo pacote de cocaína. "Ele usava um veiculo que nós apreendemos porque são as denúncias que dizem que ele saia para vender e curtir a noitada em boates com esse carro, e nessas curtidas ele unia o útil ao agradável e saia vendendo para as pessoas que tinham condição, cada pacote de cocaína custava 50 reais, isso não sou eu que estou dizendo é o depoimento das pessoas que foram conduzidas junto com ele. Que relataram que ele e outro faziam esse trabalho. Esse outro rapaz é famoso em rede social e a investigação continua, o inquérito continua e nós vamos pedir sua prisão, já sabemos quem é, temos o nome dele, falta pouco para sua temporária", afirmou.

"Menandro declarou ainda que o pai do rapaz  preso não sabia do seu comportamento. "A primeira coisa que o pai desse jovem que foi preso ontem disse que depois que se separou da esposa ficaram sem contato direto com o rapaz, ele é um cidadão trabalhador. Disse que foi pego de surpresa, nunca imaginou que ele estivesse no tráfico de cocaína. O maior problema desse jovem é que ele é dependente químico, ele usa a cocaína e vende nos grandes restaurantes e boates da zona Leste. A investigação tem o tráfico de drogas e nós estamos repassando tudo que diz respeito a outros crimes que eles praticam a delegacias competentes, como o Cadena da polinter,  e do GRECO. Ontem quando nos demos a voz de prisão encontramos a cocaína e a balança de precisão, os dois veículos dele não estavam lá, estavam em outras residências. Também não encontramos mais droga mas a informação é que eles mexem com muitas drogas. A gente sabe que hoje esses traficantes tem métodos diferentes, eles não deixam as drogas onde estão morando", detalhou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES