Polícia prende três pessoas acusadas de realizar roubo de veículo no Morada Nova

Polícia prende três pessoas acusadas de realizar roubo de veículo no Morada Nova

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (22/09), policiais da Força Tática do 6º batalhão realizaram a prisão de um trio acusado de roubar o veículo de uma vítima no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina. Uma hora após o crime o carro foi recuperado e devolvido ao proprietário.

De acordo com o soldado Keydson, a ação foi bem rápida. “Nós recebemos a informação via telefone de que tinha ocorrido o roubo de um veículo no Morada Nova, quando chegamos lá encontramos um dos indivíduos que já estava sendo espancado pela população, em poder desse primeiro elemento nós conversamos com ele e ele entregou os demais, saímos em diligências atrás com o apoio do pessoal do reservado e obtivemos êxito na região da Tabuleta, em seguida conseguimos encontrar o veículo. Em menos de uma hora a vítima vai ter o seu bem devolvido, agora vamos permanecer na Central de Flagrantes para os devidos procedimentos”, afirmou.

Um dos envolvidos presos é uma senhora, que de acordo com o policial, já tem costume de realizar assaltos junto com os outros dois acusados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES