Polícia prende um dos assaltantes mais procurados de Teresina: “Sei que vão tentar me matar”

Polícia prende um dos assaltantes mais procurados de Teresina: “Sei que vão tentar me matar”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado os policiais do 8º batalhão realizaram a prisão de um jovem identificado como Bruno Bereta, um dos assaltantes mais procurados de Teresina e acusado de vários crimes pela polícia. Bereta é responsável por realizar paródias em que aparece ameaçando policiais e recentemente tinha fugido para São Paulo por contra de crimes cometidos no Piauí.

De acordo com o Cabo Lobo, comandante da viatura tática, a prisão do Bruno é uma vitória para a polícia. “Ele já tem mandado de prisão e toda a polícia do Piauí já vinha atrás dele. Nós estávamos fazendo ronda no Alto da Ressureição, abordamos o amigo dele e conseguimos chegar até o Bruno. Ele foi pegou com uma moto roubada. É um elemento muito perigoso e nocivo para a sociedade e estamos de parabéns”, declarou.

O acusado negou a maior parte dos crimes. “Eu só fiz um assalto até agora que foi um assalto em um posto de gasolina em Beneditinos. Depois disso eu fui para São Paulo porque o pessoal queria me matar por coisas que eu não tinha feito. Sobre o vídeo que eu fiz em momento algum eu citei o nome da polícia, eu falei dos meus rivais. Eu sabia que a qualquer momento ia ser preso mas dormia tranquilo, eu sempre ficava armado, só não quero perder minha vida, eu sei que vão tentar me matar mar Deus tarda mas nós falha, com fé em Deus eu vou sair”, disse ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES