Polícia realiza abordagens para reduzir criminalidade no grande Dirceu

Polícia realiza abordagens para reduzir criminalidade no grande Dirceu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (15/01), policiais do 8° batalhão iniciaram rondas na região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina com diversas abordagens na intenção de diminuir a criminalidade na área.

Em uma das abordagens foi encontrado drogas com dois suspeitos. “O indivíduo fica fazendo uso de entorpecente em via pública, e praticando assalto aos transeuntes daqui. Mas nós estamos atuando, coibindo diuturnamente para intensificar mais ainda os trabalhos na região com determinação do comandante geral e vamos reduzir esse campo de ação deles”, afirmou o policial da área.

Um dos acusados, confessou o ocorrido. “A gente ia fumar essa maconha, mas não foi eu quem comprei, a gente estava bebendo e usando essa droga”, declarou ele que foi identificado como Luzielton, de 31 anos.

Na investigação a guarnição descobriu uma residência que era usada para o consumo de drogas, bastante precária, em estado de calamidade, muita sujeita, bagunça e com objetos que servem para o consumo da entorpecente como latas, canudos, canos para cachimbos.

“Nós já verificamos alguns pontos e é triste que jovens estejam destruindo sua vida nesse tipo de cubículo consumindo drogas diuturnamente sendo que poderiam estar estudando ou trabalhando produzindo alguma coisa e crescendo como pessoa”, afirmou o comandante.

Em seguida os policiais abordaram um veiculo com atitude suspeita, no bairro Renascença já que o motorista acabou demorando a atender a ordem de parada e também a ordem de desembarque para sair do veículo. Na ronda, a guarnição também encontrou uma motocicleta roubada.

“Ao retornar da Central de Flagrantes e intensificar as rondas novamente nessa área do oitavo batalhão nós deparamos com essa motocicleta que levantou suspeita. Nós puxamos a placa na central de operações, e foi constatado que trata-se de um veiculo que é produto de roubo. É muito comum os elementos roubarem motos, praticarem roubos, homicídios e depois abandonarem o veiculo”, afirmou o cabo Chagas.






Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES