Polícia realiza operação e cumpre mandados de prisão em Teresina

Polícia realiza operação e cumpre mandados de prisão em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil, através da Delegacia de Entorpecentes, desbaratou uma quadrilha que fazia distribuição de drogas em Teresina através da Operação Mandacaru. A operação iniciou na última sexta-feira com a apreensão de cerca de 40kg de crack no bairro Santa Bárbara, zona leste da capital e na prisão de Aloísio de Sousa Carvalho. Ao todo seis pessoas fazem parte da organização criminosa, já identificados e presos na Vila Mandacaru.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE, a operação expediu um mandado de busca coletiva: “Toda a droga que nós apreendemos na sexta-feira vinha para essa favela. Nós já estávamos com os mandados em mãos e não podia vazar e hoje nós viemos cumprir esses mandados onde até o momento oito pessoas foram presas. Encontramos também balança de precisão, drogas e dinheiro trocado”, declarou.

“Especificamente hoje mais uma vez estamos atuando de maneira integrada para ter como objetivo principal a apreensão de drogas e dar mais tranquilidade a população da região”, afirmou o major Bezerra, da RONE.

Segundo o delegado Mateus Zanatta, cerca de 200 policiais estão envolvidos na operação: “Estamos em diligências para cumprir outros mandados de busca e apreensão e também de prisão, e nas próximas horas podemos ter mais presos”, afirmou.

Na operação um homem mais conhecido como ‘perô’, foi detido após dar cumprimento a um mandado de prisão acusado de tráfico: “Não pegaram nada comigo, nunca fui preso por tráfico de drogas”, disse.

Fizeram parte da operação policiais da RONE, Canil da Polícia Rodoviária Federal, BOPE, Polícia Civil e Polícia Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES