Polícia realiza operação e prende cinco pessoas por estupro no PI

Polícia realiza operação e prende cinco pessoas por estupro no PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (26), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou uma operação para dar cumprimento a dez mandados de prisão na região das cidades de Barro Duro, Prata do Piauí e Passagem Franca.

De acordo com informações do secretário de segurança, Fábio Abreu, a maioria das prisões ocorreu por conta do crime de estupro de vulnerável, por esse motivo a operação foi denominada de 'Operação Vulnerável'.

"Essa operação tem o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça de Barro Duro, na própria cidade, em Barro Duro e em Passagem Franca, já que são municípios de responsabilidade do delegado de Barro Duro que fez as investigações, os levantamentos e solicitou as medidas cautelares ao judiciário. Hoje foi dado cumprimento a dez mandados de prisão e cinco já foram presos em função da questão do estupro de vulnerável", declarou.

Fábio Abreu declarou ainda que a operação engloba outros crimes, além do estupro: "São ações que foram levantadas nesse sentido, mas também tem outros crimes como roubos de animais, tráfico de drogas, entre outras coisas", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES