Polícia realiza operação e prende nove pessoas por tráfico de drogas

Polícia realiza operação e prende nove pessoas por tráfico de drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (22/01), policiais militares do 9° batalhão realizaram uma operação para combater o tráfico de drogas na capital. Segundo os policiais, eles receberam uma denúncia de uma 'festa do tráfico' que acontecia na Vila Santo Afonso, zona Norte de Teresina e fizeram a prisão de nove pessoas.

De acordo com o sargento Oliveira, os acusados foram presos no meio da festa fornecida por eles. “Nós recebemos a informação de uma denúncia anônima de que na Vila Santo Afonso estaria acontecendo uma festa, que eles alegaram ser uma festa de aniversário, mas na verdade era uma festa de comemoração as drogas. A Força Tática do 9° batalhão conseguiu fazer a prisão de nove acusados e como sempre estamos trabalhando diuturnamente para prender os traficantes e assaltantes daquela área e quem tiver fora da lei”, afirmou ele.

O sargento destacou ainda que uma grande quantidade de entorpecente foi encontrada no local. “Quando chegamos lá encontramos duas pistolas, uma ponto 40 e 45. Uma foi encontrada dentro da residência, e outra na cintura de um elemento. Encontramos também uma grande quantidade de drogas. Eles todos são criminosos que já tem passagem pela polícia, são bastante audaciosos. Nos passaram a informação de que eles são identificados como 'bonde dos 40', mas ainda não é confirmado, inclusive chegaria até dois colombianos para essa comemoração, mas a polícia foi rápida e a Força Tática na rua é bandido na cadeia”, finalizou o sargento Oliveira.




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES