Polícia realiza operação em evento e prende donos de paredões

Polícia realiza operação em evento e prende donos de paredões

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (29), policiais militares da Força Tática do 5º batalhão em parceria com os policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) conseguiram apreender dois paredões de som e prender três pessoas na cidade de José de Freitas, localizada a 40km de Teresina.

De acordo com informações do comandante Pedro, a polícia foi acionada até o local após dezenas de denúncias: “Durante todo o dia estava acontecendo um evento em um parque de vaquejada onde ocorria disputa de paredão de som e encontro de motoqueiros. Como o cidadão não tinha autorização para realizar o evento estava causando distúrbio na zona urbana e nós fomos coibir esse tipo de atitude. Quando eu fui la determinar que o dono do evento acabasse com a festa eles se revoltaram contra a guarnição e fizemos a prisão de três sujeitos. Nós procuramos levar em consideração o bom senso mas as ligações foram muitas, a população não estava aguentando”, afirmou.

“Quando nós chegamos no local tinham vários, mais de dez paredões, e muitos motoqueiros totalmente irregulares, menores ingerindo bebida alcoólica, levantando pneus no meio das casas. Eles cercaram a delegacia, dispararam arma de fogo para o alto para poder dispensar, os familiares não queriam deixar que a gente prendesse, foi uma situação complicada, mas com reforço da Rone nós conseguimos realizar a prisão e acabar com o tumulto”, declarou o comandante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES