Polícia realiza operação para prender envolvido na morte de taxista

Polícia realiza operação para prender envolvido na morte de taxista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação integrada envolvendo as polícias militar e civil da 10º DP, Delegacia de Homicídios e Policiais da Força Tática da Companhia Independente do Promorar, foi realizada na tentativa de prender um novo integrante da quadrilha envolvida no crime que tirou a vida do taxista José Wilson Teixeira, de 60 anos, no último dia 03 de fevereiro.

O suspeito identificado por Gutemberg, é acusado de ter encomendando o roubo do veículo, além de ser suspeito de outros crimes como tráfico de drogas, homicídios e ainda suspeito de recrutar adolescentes para o mundo do crime.

A polícia tinha a informação de que ele estaria em uma casa no residencial Monsenhor Chaves, na região do Bela Vista, na zona Sul de Teresina, mas  ao chegar no local encontraram apenas um casal de adolescentes que estavam dormindo e negaram conhecer o acusado, no entanto, foi encontrado entorpecentes dentro da residência.

Apesar de não ter encontrado o acusado, a polícia conseguiu estourar um ponto de vendas de drogas e aprender os jovens. Os policiais encontraram mais drogas dentro de um colchão velho. O menor apreendido confessou para a policia onde conseguia comprar as drogas.

No local, foram presos dois homens com pedras de crack e maconha. Eles foram levados para Central de Flagrantes. A polícia encontrou ainda uma usuária de drogas que estava desacordada dentro da casa, onde os homens foram presos.

“Eu quero deixar bem claro que não adianta, que enquanto nós não colocarmos a mão no Gutemberg, nós não vamos deixar de investigar essa região aqui. A população que tiver alguma informação dele pode ligar e denunciar através do 8848-8775, pode ligar até a cobrar”, afirmou um dos agentes que participou da operação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES