Polícia recupera mercadoria levada durante arrastão em loja

Polícia recupera mercadoria levada durante arrastão em loja

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Thales Gomes, titular do 22º Distrito Policial, e sua equipe conseguiram prender dois suspeitos e recuperar nas primeiras horas dessa quarta-feira (14), parte da mercadoria roubada levada em um arrastão na zona Norte de Teresina.

Os presos foram identificados como Francisco Wilson, conhecido como miúdo e Anderson Lucas, o ‘Neginho’. Os dois suspeitos já tem passagem pela polícia pela pratica roubo e assalto a mão armada

“Nós começamos a pesquisar e fomos dá cumprimento e prendemos esses dois suspeitos por meio da “Operação Patrimonium I”, que vai se estender até o Natal, visando oferecer um fim de ano mais tranquilo e com segurança para a população da Grande Santa Maria da Codipi”, afirmou.

Os agentes civis também conseguiram recuperar parte das roupas  levadas durante o arrastão em uma loja no bairro Mocambinho.

“A equipe Pega Ladrão iniciou desde ontem iniciamos as diligências e encontramos esse material na casa de um dos suspeitos que aparecem nas imagens. Todo o material estava escondido na laje da residência e vamos fazer um relatório com relativo a apreensão e o 9° DP vai da prosseguimento a investigação”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES