Policiais da delegacia de entorpecentes desarticulam boca de fumo em Teresina

Policiais da delegacia de entorpecentes desarticulam boca de fumo em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (19/08), policiais da Delegacia de Entorpecentes desarticularam uma boca de fumo no Parque Dagmar Masa. Cinco acusados foram presos. No local foi encontrado um revólver, balança de precisão, carteiras, dinheiro trocado, munições e drogas como maconha e crack.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, da DEPRE, a muito tempo a polícia já vinha investigando o caso. “Nós recebemos quatro denúncias sobre essa boca de fumo, a gente fez um levantamento, o delegado mandou uma equipe e a gente escolheu esse horário porque é o horário que eles estavam vendendo a droga, todo o material estava enterrado, mas a polícia já sabia mais ou menos onde estava enterrado e conseguimos apreender tudo. Todos eles tem passagem pela polícia, um deles passou por uma cirurgia um tempo desses porque tentaram matar ele e ele levou um tiro”, declarou ele.

A mãe de um dos acusados tentou atrapalhar o trabalho da polícia. “Eu moro no local, mas não funciona uma boca de fumo”, afirmou Ana Célia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES