Policiais da Rone prendem dupla acusada de praticar assaltos na zona Leste de Teresina

Policiais da Rone prendem dupla acusada de praticar assaltos na zona Leste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) prenderam na noite desta quarta-feira (04/03),  dois acusados de praticar assaltos na região do bairro São João, na zona Leste de Teresina. Os jovens estavam praticando assaltos com uma motocicleta roubada.

Segundo informações do Cabo Aquino, a polícia chegou até eles através de atitudes suspeitas e denúncias de assaltos. “Nós começamos uma perseguição na praça do São João, quando eles perceberam que estavam sendo seguidos eles jogaram umas coisas durante o trajeto. Fizemos o percurso mas não conseguimos encontrar. Quando abordamos eles ainda tinha parentes que vieram para cima da gente na tentativa de defendê-los. Um tem 18 e outro tem 19 anos, assaltaram uma pessoa na praça do São João e a moto que eles andavam foi roubada pela manhã”, afirmou ele.

O acusado negou a ocorrência. “Eu não roubei moto nenhuma não, eu aluguei a moto de um ‘noiado’, paguei R$ 20 reais pelo aluguel”, disse.

O proprietário da motocicleta foi até o local para pegar o veículo de volta. “Eles apareceram na minha frente já me abordando com uma faca e segurando a minha moto ai foi o jeito eu soltar a moto e entregar para eles agradeço a policia por essa ajuda”, destacou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES