Policiais militares e da Rone apreendem menores em motocicleta na Vila Irmã Dulce

Policiais militares e da Rone apreendem menores em motocicleta na Vila Irmã Dulce

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Rone juntamente com Policiais Militares abordaram três menores sem capacete em uma motocicleta na noite desta segunda-feira (19/01), na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Segundo informações do subtenente, um dos menores que afirmou ter 16 anos saiu da delegacia da criança e do adolescente há 45 dias. “Eles já são conhecidos aqui, estavam todos os três em uma moto, na hora que eles avistam a policia eles dispensam a arma, já sabe que vão ser abordados, mas nós vamos fazer a relação pelo menos da infração de trânsito porque no momento a moto não consta como roubo e furto e encaminhar os acusados para a Central de Flagrantes”, afirmou.

Um dos menores afirmou que não ia fazer nada. “A gente não ia aprontar nada não, estava só sando um rolé mesmo”, disse.

O cabo Mota, da Rone, declarou que o adolescente estava mentindo, e que possui 18 anos. “Eu lembro bem, dele, ele não é menor. Ele esta com 45 dias que saiu do DCPA (Delegacia da criança e do adolescente), ele saiu daqui 22h da noite, e foi direto para o Saci fazer assalto, e agora foi pego na moto. Infelizmente ele tem o direito de ir e vir mas a partir do momento que ele infringe essa lei vai responder na justiça. A moto vai para o depósito, o dono se quiser vai pagar a multa para retirar, ele vai ser entregue para a mãe dele, mas ele esta sendo observado por nós”, afirmou.






Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES