Policiais prendem casal acusado de tráfico de drogas e mulher assume: “Sou eu que comando”

Policiais prendem casal acusado de tráfico de drogas e mulher assume: “Sou eu que comando”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) desarticularam um ponto de vendas de drogas na Vila Monsenhor Chaves, na zona Sul de Teresina. Na ação, os policias prenderam uma mulher conhecida como ‘bebezinha do tráfico’ e o seu companheiro que estava na residência.

Na casa foram encontradas pedras de crack e um revólver calibre 38. De acordo com o cabo Mota, todas as entorpecentes já estavam prontas para venda. “Eles vendem 25j de crack em papelotes por R$ 450 reais como também tem a opção de vender trouxinhas pequenas. Não é a primeira vez que invadimos essa residência e encontramos drogas. A situação é crítica, vamos conduzir os dois para a Central de Flagrantes”, afirmou.

A acusada confessou toda a sua participação. “A droga é minha, o revolver é meu. Sou eu que comando o tráfico na região, ele é meu ‘ficante’, não foi pego aqui dentro não”, disse ela se referindo ao companheiro.

O homem negou envolvimento. “Eu não sou dono da casa não, estava no portão chamando a vizinha, não podem me prender por isso não”, declarou.

“Esse é um resultado do motopatrulhamento eficaz no Piauí, não tem coisa melhor do que policiamento de moto, os dois vão ser autuados, estão nas dependências, dentro ou fora, vão ser levados para esclarecimentos, a verdade é que cada um tem sua modalidade de se defender”, disse o cabo Mota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES