Policial Civil é atingido com três tiros em bar na zona Leste de Teresina

Policial Civil é atingido com três tiros em bar na zona Leste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (07/01), um policial civil identificado como Félix Briano foi atingido com três tiros por bandidos em um bar de rock localizado no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, o policial e o dono do estabelecimento foram atingidos após um arrastão promovido por seis homens que chegaram no local em um veículo modelo Corolla que tinha sido tomado de assalto pouco tempo antes do ocorrido.

O delegado da delegacia de Homicídios, Francisco Bareta afirmou que a polícia já está na procura dos acusados e em pouco tempo eles serão presos. “Na madrugada de hoje o policial se encontrava nesse bar onde reuniu amigos. Um bar de rock já que ele é baterista, músico, e resolveu se confraternizar, quando chegaram seis indivíduos em um Corolla que tomaram de assalto no bairro São João e estavam fazendo arrastão em toda zona Sudeste e Leste de Teresina. Lá eles assaltaram as pessoas que se encontravam presentes no momento e deram três tiros no policial e um tiro nas costas do dono do local”, afirmou ele.

O delegado afirmou ainda que o policial está estável mas precisa de doação de sangue. “O policial está fora de perigo, já passou por cirurgia mas as balas atingiram o estômago e o diafragma dele, tendo assim os dois pulmões perfurados, com isso ele precisa de sangue O+. O dono do local está no HUT mas também está fora de perigo. Eu já acionei todas as equipes, o delegado Alessandro Barreto, Emerson, todos eles se encontram fazendo diligências no momento. Estamos caçando esses indivíduos como se caça lagarta debaixo de folha, mas agindo com prudência, agora pode ficar certo que eles serão presos. O pessoal do Núcleo de Inteligência está agindo junto com a gente, e a sociedade pode ter certeza de que se fosse qualquer pessoa nos agiríamos com o mesmo rigor”, finalizou o delegado Bareta.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES