Policial é baleado após reagir a assalto e trocar tiros com bandidos

Policial é baleado após reagir a assalto e trocar tiros com bandidos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (04/05), um policial militar identificado como sargento Teixeira, foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto praticada por dois acusados que estavam em uma motocicleta. A ação ocorreu no bairro Pio XII, próximo a avenida Miguel Rosa, na rua 13 de maio, Centro/Sul de Teresina.

Segundo informações, o policial estava comprando uma peça para o seu carro quando foi abordado por dois assaltantes.  Um dos acusados identificado por Igor Oliveira da Silva, de 20 anos, foi atingido com dois tiros nas costas pelo policial, mas mesmo ferido conseguiu fugir, sendo capturado em seguida na cidade de Timon (MA) no momento em que estava procurando ajuda no Hospital do Parque Alvorada, de lá ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina. O sargento foi socorrido e hospitalizado e não corre o risco de morte.

Após receber atendimento médico, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento da capital, foi até o hospital para analisar o estado de saúde do policial. “Nós estamos empenhados em buscar e capturar o parceiro desse indivíduo, que é bastante agressivo, é latrocida, responde por roubo de moto, são dois elementos perigosos. O sargento Teixeira está de parabéns e o fato é que mais uma vez a Polícia Militar coloca seu braço forte no agressor da sociedade”, afirmou o coronel.

O acusado preso não quis se pronunciar sobre o assunto. Já o outro, identificado apenas como Roniel e já tem várias passagens pela polícia está foragido. Os dois são da cidade de Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES