Policial é feito de refém durante assalto dentro de hospital em THE

Policial é feito de refém durante assalto dentro de hospital em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (06/08), dois homens armados entraram no Hospital Mariano Castelo Branco, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina e fizeram um policial militar que fazia a segurança do local como refém.

Segundo informações, os criminosos entraram no local se passando por pacientes, foram até o balcão e um deles solicitou atendimento médico, chegando a fazer a ficha, enquanto o outro ficou sentado na cadeira. No momento em que o sargento saiu do corredor, foi abordado pelos criminosos.

“Estava tudo tranquilo, na hora que eu fui entrar na recepção, ele me rendeu com uma arma na minha cabeça, disse que não era para eu reagir de forma alguma e fiquei parado. Vi que eles estavam usando um revólver calibre 38, vi perfeitamente. Conversei com eles, pedi calma, o local estava lotado de crianças, idosos e não queria que nada acontecesse. Quando percebi que ele estava colocando a arma dele na minha cabeça e a outra mão estava tirando a minha ponto 40 que estava na cintura”, declarou.

De acordo com a polícia, no mesmo dia, foram quebradas três bocas de fumo na região o que pode ser entendido como uma represália. “Graças a Deus que o pior não aconteceu, não me mataram e não mataram ninguém, porque tinha muita gente, fiquei com medo disso, a minha preocupação era as pessoas, por isso passei a conversar com eles, algumas pessoas passaram mal, eu dizia que não ia reagir, que podia levar minha arma”, afirmou.

Policiais da Força Tática do 13º Batalhão foram acionados e realizaram diligências no sentido de localizar os criminosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES