Policial Militar consegue evitar assalto a estudantes na zona Norte de Teresina

Policial Militar consegue evitar assalto a estudantes na zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (01/10), policiais do 9º batalhão realizaram a prisão de um homem e a apreensão de duas menores acusados de tentar realizar um assalto. A ação foi impedida por um policial militar que passava no local na hora da ocorrência.

“Nós fomos acionados pelo Copom que se tratava de dois indivíduos detidos por um policial, eles estavam praticando assaltos. Chegamos no local e eles já estavam dominados por um policial, então fizemos a condução até a Central de Flagrantes. O que nós ficamos sabendo é que um policial a paisana de deparou com esse assalto e impediu que os bandidos dessem prosseguimento. Ele conseguiu deter os três mas uma outra acusada fugiu em uma motocicleta, chamei reforço para tentar pegá-la e conduzir até a Central”, declarou o policial do 9º batalhão.

Com eles foi apreendido uma motocicleta onde foi feito uma averiguação e não foi constatado o furto. “Eu já estava pertinho de casa, ele ja tinha passado uma vez, depois voltaram, foi quando eu percebi que eles estavam vindo na minha direção. Então ele colocou a mão no meu bolso para pegar meus pertences, em seguida o policial chegou e algumas coisas caíram no chão, por isso consegui recuperar”, relatou a vítima da tentativa de assalto.

A tia da vítima ficou chocada com o caso. “Nós ficamos indignados, o menino trabalha o dia todo, estuda a noite, chega cansado ai encontra umas pessoas dessas, ainda bem que não aconteceu nada com ele graças ao policial que foi passando na hora”, agradeceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES