Policias da Rone prendem acusados de praticar assaltos na zona Leste de Teresina

Policias da Rone prendem acusados de praticar assaltos na zona Leste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Rone prenderam uma dupla na tarde desta quinta-feira (16), acusada de praticar assaltos na região da zona Leste de Teresina. Com eles foi encontrado um revólver calibre 22 que eles alegaram ser para defesa.

“Nós estávamos fazendo ronda na região porque recebemos denúncias de que no cruzamento das avenidas Dom Severino com Nossa Senhora de Fátima está ocorrendo muitos assaltos. Logo em seguida nós avistamos os dois jovens em atitudes suspeitas em uma moto, quando eles nos viram eles já ficaram assustados e quando percebemos que eles ficam assim nós vamos averiguar para saber o que está acontecendo”, declarou o policial Rairo.


A motocicleta em que os dois estavam foi encontrada com a placa quebrada. “Muitas vezes o garupa levanta o pedaço da placa para que ninguém possa ver depois que eles fazem um assalto, ou então para o sensor não pegar quando saírem em alta velocidade. Mas agora eles tiveram o azar de serem abordados e encontramos com eles um revólver calibre 22 municiado. Eles que são da Santa Bárbara, serão encaminhados para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos”, disse o policial.

Os acusados afirmam que nunca foram presos. “A arma é só para defesa mesmo, nós nunca fomos presos, eu estou marcado para morrer por isso ando armado”, falou um deles. “A moto vai ser conduzida ao depósito porque está com a documentação 100% atrasada, várias testemunhas vão se deslocar até a Central para fazer a averiguação e ver se foram eles que fizeram um assalto em uma farmácia próxima”, finalizou o policial.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES