Prefeito eleito de São Pedro do Piauí agradece confiança da cidade

Prefeito eleito de São Pedro do Piauí agradece confiança da cidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (18/10), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o prefeito eleito de São Pedro do Piauí, Junior Bill, que falou sobre as expectativas para a administração do município.

“Nós formamos um novo grupo, o povo abraçou a campanha, foi uma vitória muito bonita. Nós ganhamos a eleição com 320 votos de maioria, mas foi muito apertado principalmente nos dois últimos dias. A coligação de vereadores teve mil votos a mais do que o prefeito. O prefeito só estava com um mandato , mas é um grupo de políticos de mais de 30 anos juntos, a gente lutou contra toda a máquina e contra o grupo político”, afirmou.

Entre as suas promessas para a cidade está trabalhar com gestão pelo município. “Sou representante comercial e a gente quer trazer a parte empresarial para dentro da política, temos prefeitos vizinhos a nós que foram bem sucedidos durante a administração e o que é bom a gente vai copiar”, declarou.

“A equipe de transição já está funcionando, não temos do que reclamar. Mas está ocorrendo problema de demissão em massa de contratados, o serviço de coleta de lixo estava suspenso, voltou hoje, estamos com problema na equipe de saúde da família que já foram demitidos e saúde é de fundamental importância, não pode parar. Concursado mesmo só tem um médico no programa Saúde da Família, o prefeito quer lançar um concurso agora, mas em final de gestão não tem sentido, a gente vai entrar na Justiça se ele lançar o edital”, afirmou o prefeito eleito.

No final da entrevista, Junior Bill agradeceu os 4488 votos recebidos pela cidade. “Nós só elegemos dois vereadores do nosso lado, dos nove o prefeito elegeu 6 da sua coligação, mais um de outra coligação que apoiou ele, mas estamos abertos ao diálogo. Queria agradecer ao povo da minha cidade, houve grandes viradas, teve momento que estávamos atrás do prefeito, houve esse crescimento e deu certo. Vamos trabalhar muito, arregaçar as mangas e queremos ver São Pedro não só no cenário regional”, prometeu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES