Preso acusado de matar jovem em parada de ônibus na zona Sul

Preso acusado de matar jovem em parada de ônibus na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (17/04), policiais da Companhia Independente do Promorar realizaram diligências para fazer uma averiguação de roubo de motocicletas no bairro Parque das Esplanadas, na zona sul de Teresina, quando ao chegarem no local encontraram dois jovens dentro de uma residência.

Os acusados foram identificados como Laércio Francisco Soares, acusado de realizar vários roubos de motocicleta na região e David Lima de Sousa, mais conhecido como ‘deivim’, acusado de matar uma mulher que estava indo para o seu primeiro dia de trabalho no bairro Porto Alegre, no ano de 2015 quando estava indo para uma parada de ônibus. David - que na época era menor - chegou a ser apreendido cinco dias depois do crime, mas acabou sendo solto.

“Ao realizarmos abordagens na residência que a gente já vinha em acompanhamento há vários dias nos deparamos com eles lá dentro com bastante drogas. Eles correram fugindo e pularam o muro de seis casas. Nós não conseguimos lograr êxito na apreensão da arma de fogo, mas conseguimos prender os mesmos e levamos para a Central de Flagrantes”, afirmou o sargento.

De acordo com a polícia, eles já estavam investigando os crimes de assalto cometidos por Laércio. “Ele fez vários assaltos juntamente com outro elemento que está foragido com a moto roubada. Agiram na semana passada em um posto de gasolina de Lagoa do Piauí. Fomos hoje dar apoio ao pessoal do 17º dp na apreensão de motos e três elementos em Demerval Lobão e ao voltar algumas pessoas informaram que eles estavam no assentamento Chapadinha, chegando lá eles já tinham vindo para Teresina, continuamos na abordagem na residência do Parque das Esplanadas, não levamos vantagem porque não conseguimos a moto e ele não disse o nome do colega dele que está com a moto roubada. A gente hoje deixou a disposição da justiça dois elementos perigosos porque o Laércio que estava fazendo assaltos na moto também estava armado com revolver infelizmente conseguimos apenas um simulacro e o David é um assassino”, finalizou o PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES