Preso atira contra policial e foge de presídio no litoral do Piauí

Preso atira contra policial e foge de presídio no litoral do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos seis detentos tentaram fugir da Penitenciária Mista de Parnaíba na tarde de segunda-feira (19). Um dos envolvidos estava munido de uma arma de fogo e ainda chegou a disparar contra um policial que estava na unidade prisional, mas felizmente o militar não chegou a ser atingindo.

Os agentes penitenciários agiram de forma rápida e conseguiram impedir a fuga de cinco dos seis detentos, que foram levados de volta para dentro da penitenciária. Ainda não se tem informação de como a arma utilizada durante a tentativa de fuga foi parar em posse dos presos. A suspeita é de que o grupo tenha recebido ajuda de pessoas fora da prisão.

A Secretaria de Justiça e a Gerência da penitenciária divulgaram nota  informando que foi registrada uma tentativa de fuga na unidade, mas que foi abortada pela equipe de agentes da unidade.  Equipes da polícia militar foram acionada para capturar o preso fugitivo.

 CONFIRA  A NOTA:

A gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, e a Polícia Civil do Piauí informam que na tarde desta segunda-feira (19) foi registrada tentativa de fuga na unidade. Um grupo de seis detentos projetou fuga, mas foi abordado pela equipe de agentes da Penitenciária que impediram a evasão de cinco envolvidos. Um deles, identificado como Bruno Sousa Araújo conseguiu fugir. Uma arma foi interceptada pelos agentes e encontra-se sob guarda dos órgãos de segurança. Equipes da Polícia Militar da região de Parnaíba destacaram seu contingente e já estão em diligência nas proximidades. A Polícia Civil já inicia processo de investigação para analisar se os detentos receberam algum auxílio na tentativa de fuga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES