Preso jovem acusado de participar da morte de administrador

Preso jovem acusado de participar da morte de administrador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Timon (MA), através da Delegacia de Homicídios coordenada pelo delegado Antônio Valente realizou a prisão de um jovem identificado como José de Jesus Pinto Neto, mais conhecido como ‘paizim’, de 19 anos, no bairro Cidade Nova, acusado de participar da morte de Marco Antônio Oliveira, desaparecido no dia 4 de junho.

Marco Antônio foi encontrado na noite do dia 11 de junho em uma estrada vicinal nas proximidades da rodovia BR-226, em Timon. O veículo estava queimado e o corpo foi encontrado carbonizado a 40 metro do local.

De acordo com o delegado, a participação da comunidade através de denúncias foi primordial para prisão do acusado. “Nós recebemos várias ligações e juntamos com as investigações que tínhamos desde o primeiro momento. É tanto que ainda temos mais prisões para serem realizadas e estão bem próximas de serem cumpridas”, disse.

O delegado explicou ainda como ocorreu a dinâmica do crime. “Segundo a versão do paizim, ele estava com mais dois amigos, sendo que um desses amigos já conhecia a vítima.  O Marco Antônio passava pela BR-316 e ao avistar esse conhecido parou e conversou com ele chamando para dar uma volta, o conhecido de Marco aceitou e convidou os amigos que estavam com ele e ali mesmo decidiram que iriam fazer um assalto. Acabaram conduzindo para o local onde o fato se deu e lá levaram o rapaz para dentro do mato, um deles segurou o rapaz pelo pescoço enquanto os outros passaram a desferir socos. O outro encontrou um pedaço de ferro e desferiu vários golpes com esse ferro no pescoço da vítima, que acabou morrendo. Ele disse que fizeram isso por apenas 50 reais e o anel de formatura que foi vendido pela quantia de 60 reais”, declarou.

Ainda segundo Valente, o que é conhecido da vítima ainda não foi encontrado, mas aparentemente é menor de idade. “Eles alegam que não foram eles que queimaram o carro. Nós estamos aguardando o resultado da perícia para precisar a quantos dias aquele carro foi queimado. Depois do crime eles vieram caminhando e foram para suas casas. Esperamos nas próximas horas encontrar os outros dois, queremos esclarecer o que de fato aconteceu”, disse.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES